Carlos Falcão não é mais presidente do Vitória

Carlos Sérgio Falcão não é mais o presidente do Esporte Clube Vitória. O dirigente entregou sua carta de renúncia agora a pouco, na reunião do Conselho Deliberativo.

Carlos Falcão não é mais presidente do Vitória
Carlos Sérgio Falcão não é mais o presidente do Esporte Clube Vitória. O dirigente entregou sua carta de renúncia agora a pouco, na reunião do Conselho Deliberativo.

Além de Falcão, o vice-presidente Epifânio carneiro também entregou sua carta renunciando ao cargo.

Agora, o clube será comandado pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo, Silvoney Sales, já que o presidente José Rocha está em viagem de compromisso fora do país, pela Câmara dos Deputados.

Sales terá dez dias para convocar novas eleições, que ocorrerão até o final de abril. Segundo informações obtidas pelo Galáticos Online, Falcão deveapoiar a candidatura de Ricardo Davi, atual diretor de marketing do clube.

Já o ex-presidente Alexi Portela seguirá caminho oposto e deve apoiar outro candidato. O nome de Portela seria o do atual diretor-secretário, Ricardo Nery.

A oposição, por sua vez, ainda não anunciou se terá candidato próprio, mas o nome do ex-presidente Ademar Lemos Jr. surge com força. O grupo oposicionista ainda luta para conseguir que essa eleição já seja aberta aos sócio-torcedores do Leão.

Confira a carta de renúncia de Falcão na íntegra:

Prezado Conselheiro,

Como é do seu conhecimento, entreguei hoje ao presidente em exercício do Conselho Deliberativo , Silvonei Sales, uma carta renunciando ao cargo de presidente do Esporte Clube Vitoria. Essa decisão foi amadurecida e tomada com serenidade, sem magoas nem vaidade, pensando apenas no que seria melhor para o Vitoria.

Nesses últimos meses, apesar de todo nosso esforço, ética, comprometimento e trabalho, os resultados em campo não aconteceram. Isso é fato. Mudamos gestores, treinadores, comissão técnica, jogadores e infelizmente os resultados negativos persistiram. Assim, com tristeza por esses maus resultados, mas com a consciência tranquila, tomei essa decisão. É o momento de mudar o comando, a começar pelo seu presidente.

Nos últimos oito anos, movido pela paixão, dediquei-me integralmente ao nosso Clube, de forma gratuita, sem nenhum outro interesse senão ve-lo crescer e se impor no cenário nacional. Tenho a convicção que participei ativamente para o seu saneamento moral e financeiro e que se hoje somos reconhecidos como uma das mais estruturadas organizações de futebol do pais, foi porque trabalhamos muito para essa conquista.

Sei que os resultados virão. Estamos estruturados para isso. Ainda esse ano,  inauguraremos três novos campos e cinco quadras, pois os recursos do convenio, ja estão depositados em nossa conta. Breve iniciaremos investimentos extras na nossa divisão de base, nesse caso também os recursos  oriundos do projeto aprovado no ministério do esporte  já estão depositados em conta vinculada.  Nos próximos dias a nossa diretoria de marqueting  anunciara novos patrocinadores , e já iniciamos as negociações para renovarmos o contrato de patrocínio máster da CAIXA. Nos preparamos para a Lei de responsabilidade fiscal, e para as novas exigências do futebol brasileiro. Tambem esta praticamente negociada com a Prefeitura de Salvador a doação de uma area para aumentar a estrutura do nosso Complexo. Com alguns ajustes, poderemos  vencer a Copa do Nordeste e comemorar no final do ano, nosso retorno a serie A.

Entendo essa decisão como um gesto  de amor e altruísmo, e para que tenhamos uma transição de poder tranquila, estarei a disposição do meu sucessor, para ajuda-lo no que for necessário. Peço-lhe apenas que não permita que nada prejudique a nossa união e que esteja atento, para que os conhecidos aventureiros de plantão, não se aproveitem desse momento para implantar no nosso Clube, antigos vícios que foram, felizmente extirpados.

Deixo a presidência, mas como conselheiro nato, estarei sempre vigilante e pronto para lutar pelo nosso Esporte Clube Vitoria.

Nesse momento agradeço o apoio da ampla maioria do nosso Conselho cuja presença nas horas mais difíceis nunca me faltou

Saudações rubro-negras

Carlos  Sergio Falcão

COMENTE

BLOGGER
Nome

Artilheiro,4,Basquete,4,Brasileiro A,17,Brasileiro B,18,Brasileiro C,6,Brasileiro Sub-23,3,Carlos Amadeu,3,Contratação,67,Copa do Brasil,1,Copa do Nordeste,6,Deixou Saudades,3,Dinei,1,Diretoria,18,Dispensados,35,Divisão de base,22,Entrevistas,23,Feminino,11,Geninho,1,Jordy Caicedo,1,Libertadores,1,Musas do Leão,9,Notícias,124,Osmar Loss,1,Paulo Carneiro,1,Ruan Renato,1,Slider,38,Taça BH Sub-17,4,Técnico,22,Títulos,19,Torcidas,4,Transferência,5,Uniformes,6,Vídeos,25,
ltr
item
Acervo do Leão l Notícias sobre o Esporte Clube Vitória: Carlos Falcão não é mais presidente do Vitória
Carlos Falcão não é mais presidente do Vitória
Carlos Sérgio Falcão não é mais o presidente do Esporte Clube Vitória. O dirigente entregou sua carta de renúncia agora a pouco, na reunião do Conselho Deliberativo.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBnZ-tEmlNhJUxfJu3HSumO68ELZrlfk3hnKKI39wRphDQabWWdW6JkgM2NKWVEiZ9ssAsDIzkX2wCdfywqXgLBvClBiw7zYPg8H6_gI7G2-yOuTdz12ER20-SqrVOu68LQcJVzBQgTbFl/s1600/carlos+falcao+renuncia.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBnZ-tEmlNhJUxfJu3HSumO68ELZrlfk3hnKKI39wRphDQabWWdW6JkgM2NKWVEiZ9ssAsDIzkX2wCdfywqXgLBvClBiw7zYPg8H6_gI7G2-yOuTdz12ER20-SqrVOu68LQcJVzBQgTbFl/s72-c/carlos+falcao+renuncia.jpg
Acervo do Leão l Notícias sobre o Esporte Clube Vitória
https://acervodoleao.blogspot.com/2015/03/carlos-falcao-nao-e-mais-presidente-do.html
https://acervodoleao.blogspot.com/
https://acervodoleao.blogspot.com/
https://acervodoleao.blogspot.com/2015/03/carlos-falcao-nao-e-mais-presidente-do.html
true
8024262929931017040
UTF-8
Carregou todas as postagens Não foi encontrado nenhum post VER TUDO Ler mais Reply Cancel reply Delete Editor Home PÁGINAS PASTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PRA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO PROCURAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontramos o que procura, tente de novo Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content